A Kauffmann Engenharia utiliza hoje o sistema SAPE 1.5, desenvolvido e criado pela própria empresa, que organiza as informações dos envolvidos, alegações e fatos, metodologia única e uniforme.
A empresa prepara o lançamento, em breve, da sua nova plataforma em nuvem. Batizada de Sophia (System of Protocol and Human Intelligence Algorithm), o sistema vai permitir a interação instantânea da equipe técnica com os clientes e o gerenciamento de informações online.
O novo aplicativo possui também autonomia de entrada e controle direto dos projetos, possibilidade de administração das informações técnicas, orientações prévias automatizadas e banco de dados com inteligência artificial. O conhecimento adquirido em cada caso é sistematizado e utilizado para o aperfeiçoamento dos processos e produtos, identificando problemas através do mapeamento estatístico e inferencial, propondo soluções técnicas eficientes e econômicas.
O trabalho de Acompanhamento Pericial inicia com a Organização e Administração da Informação. Esta etapa é sistematizada com o auxílio do Sistema SOPHIA - (Sistema de Protocolos e Algoritmos de Inteligência Humana), desenvolvido e aperfeiçoado ao longo de anos. Nesta fase, ocorre o recebimento, classificação e administração da informação, através da organização de dados, com o auxílio de programas e protocolos que auxiliam a padronização da inspeção e coleta de informações. SOPHIA é um sistema retroalimentado, focado no crescimento do conhecimento e no aperfeiçoamento da metodologia de trabalho.
Na sequência, os dados são criteriosamente analisados pela equipe técnica em processo denominado Mokusō. Nesta etapa é desenvolvida a Estratégia e são definidas as Hipóteses, o Embasamento e a Comprovação dos Resultados.
Com o protocolo de trabalho uniforme e bem definido, o resultado é o Laudo Final embasado e objetivo, com a solução da controvérsia técnica.
O sistema SOPHIA oferece maior interação junto aos parceiros contratantes, permitindo o registro instantâneo de entrada de dados e o controle direto dos projetos, orientações prévias automáticas e compilação de conhecimentos que funcionam como “inteligência artificial”, acrescentando o entendimento desenvolvido no trabalho executado a um banco de dados, para consulta de paradigmas em casos similares.
A interface simplificada permite comunicação direta entre os clientes, técnicos de campo e a engenharia da empresa, garantindo agilidade e eficiência na execução da inspeção e laudo técnico, diagnóstico e prevenção de problemas e soluções técnicas e econômicas.
Para montadoras, concessionárias, seguradoras, peritos, advogados, outros profissionais e público em geral.
Sob consulta.
Para contratar os serviços da Kauffmann Engenharia, é só clicar no Fale Conosco. Você será direcionado para um formulário específico. Basta registrar a sua necessidade. Nós entraremos em contato.
Mobirise page builder - Learn more